Patrocínio

Fluminense acerta patrocínio com Grupo Gazin

O acordo será válido por uma temporada

Fluminense acerta patrocínio com Grupo Gazin

06 de maio de 2021

1 minutos de Leitura

O Fluminense tem um novo parceiro comercial. A partir do jogo contra a Portuguesa, pela semifinal do Carioca, o clube terá o Grupo Gazin na parte superior das costas da camisa. O acordo é válido por uma temporada.

Com o clube carioca, a empresa ratifica o esporte como um importante pilar de sua estratégia. O grupo empresarial mantém hoje patrocínio a equipes como o São Paulo e o Sport.

“O Grupo tem muito forte em seu propósito como empresa o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida das pessoas. Neste contexto, o esporte, principalmente o futebol, desempenha um papel importantíssimo, além de ser um gerador de renda e um excelente canal de visibilidade no mercado. Por isso, a Gazin tem investido estratégica e maciçamente no marketing esportivo, apoiando diversos times e categorias”, disse o gerente de marketing da empresa, Edson Oleksyw.

“A chegada de um grande patrocinador, quando o mercado sofre com a pandemia, mostra que estamos alcançando resultados por uma filosofia de gestão que prioriza a organização, a estabilidade do ambiente e o estímulo permanente”, acrescentou o presidente do Flu, Mário Bittencourtt.

Compartilhe