Futebol

São Paulo terá LG no patrocínio máster na final do Paulista

O acordo, pontual, foi intermediado pela diretoria de marketing do clube paulista

São Paulo terá LG no patrocínio máster na final do Paulista

22 de maio de 2021

1 minutos de Leitura

O São Paulo atuará na partida decisiva do Campeonato Paulista com a marca da LG no patrocínio máster do uniforme. O acordo, pontual, foi intermediado pela diretoria de marketing do clube paulista. O negócio foi fechado no início da tarde deste sábado.

Desta maneira, a LG voltará a estar estampada na camisa do São Paulo após mais de uma década. Vale destacar que quem comanda o marketing são-paulino é Eduardo Toni, que era diretor de marketing da LG na época em que a empresa sul-coreana patrocinou o clube paulista, entre abril de 2001 e janeiro de 2010. Ele também passou pela Semp Toshiba quando a companhia também acabou se tornando parceira do Tricolor.

O patrocínio máster do São Paulo está vago desde março, quando o banco Inter e o clube não chegaram a um acordo para a renovação do patrocínio. A entrada pontual da LG poderá, porém, se estender a partir do próximo mês.

Com a LG no uniforme, o São Paulo faturou o Campeonato Paulista, a Libertadores e o Mundial de Clubes da Fifa de 2005, além dos Campeonatos Brasileiros de 2006, 2007 e 2008. O Tricolor também chegou à final da Libertadores de 2006 e brigou até a última rodada pelo Brasileirão de 2009.

Compartilhe