Indústria

Adidas lança minissérie focada nos medos e inseguranças dos atletas

"Dor & Glória" terá entrevistas com atletas de alto rendimento para falar sobre o outro lado do esporte profissional

Adidas lança minissérie focada nos medos e inseguranças dos atletas

25 de junho de 2021

2 minutos de Leitura

O B9, em parceria com a Ogilvy e a Adidas, lançou a minissérie “Dor & Glória”, dentro do podcast “Mamilos”, que terá entrevistas com atletas de alto rendimento para falar sobre o outro lado do esporte profissional. Medo, a insegurança e a pressão pelos quais passam aqueles que querem alcançar grandes feitos na carreira esportiva são alguns dos temas que serão abordados.

Apresentado por Juliana Wallauer e Cris Bartis, o podcast foca no que chama de “diálogos de peito aberto”. O primeiro entrevistado foi o ginasta Arthur Zanetti, ouro em Londres 2012 e prata no Rio 2016 nas argolas. Ele relata os momentos em que chegou a desistir do esporte por causa de lesões, dores, medo de altura ou simplesmente porque queria viver como um adolescente comum.

Os relatos pessoais em áudio serão publicados sempre às quintas-feiras e podem ser acompanhados também no Globoplay e em outras plataformas de áudio. Nesta quinta-feira (24), foi ao ar o segundo episódio, com a jogadora de vôlei Tiffany Abreu. Os seguintes terão como convidadas a nadadora Etiene Medeiros e a jogadora de futebol Cris Rozeira.

Ao falar sobre superar medos e inseguranças, a série conversa diretamente com o mote “Impossible is Nothing”, campanha global da Adidas, o que atraiu a marca alemã para fazer parte da produção dos podcasts.

Compartilhe