Patrocínio

Juventude fecha patrocínio com multinacional New Holland

Acordo será válido até o final da atual temporada

17 jun, 2021

O Juventude fechou um patrocínio com a New Holland, multinacional americana com sede na Itália. Especializada na fabricação de implementos voltados tanto para a área agrícola, vendendo produtos como tratores e colheitadeiras, quanto para a área industrial e de construção civil, fabricando retroescavadeiras, a New Holland fechou com o clube até dezembro de 2021.

A estreia já ocorreu nesta quarta-feira (16), na partida diante do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. A marca da multinacional ficará em um espaço logo abaixo do Banrisul, patrocinador máster do Juventude.

“A New Holland é uma empresa referência no mercado e chega para nos ajudar neste ano tão importante. Estamos de volta à Série A, um dos campeonatos que proporcionam grande visibilidade a nível mundial, e contar com essa grande parceira será de suma importância. Agradecemos à New Holland pela confiança”, disse Walter Dal Zotto, presidente do Juventude.

“O Juventude tem mais de 100 anos de tradição assim como a New Holland, e nossas raízes italianas nos aproximaram ainda mais. Estamos animados com essa parceria, que leva a pujança do agro para um novo universo. Nós acreditamos que tudo pode se conectar com o agro e as nossas últimas ações têm comprovado isso. Queremos mostrar a força do agronegócio para além das fronteiras agrícolas e valorizar o segmento que mais cresce hoje no Brasil”, acrescentou Gustavo Tanigushi, diretor de marketing e comercial da New Holland.

O acordo com o Juventude pretende ampliar o reconhecimento de marca entre os gaúchos e também com o restante dos brasileiros.