Redes Sociais

TikTok torna-se patrocinador global da Euro 2020

A rede social terá uma série de recursos, incluindo efeitos de realidade aumentada, desafios e conteúdo ao vivo através do canal oficial da entidade

TikTok torna-se patrocinador global da Euro 2020

11 de junho de 2021

2 minutos de Leitura

O TikTok chegou a um acordo com a Uefa e será um dos patrocinadores globais do Euro 2020 (que será realizada este ano), que começa nesta sexta-feira (11).

Pelo contrato, a rede social trabalhará com a entidade para lançar uma série de recursos, incluindo efeitos de realidade aumentada, desafios e conteúdo ao vivo através do canal oficial da Uefa em sua plataforma. O TikTok também terá acesso a todo o arquivo histórico da Uefa para criar novos conteúdos.

O acordo também garante a visibilidade do app durante as transmissões e em outros meios, incluindo publicidade em todos os canais de televisão que adquiriram os direitos para o torneio. A plataforma se junta a outros patrocinadores globais como Alipay, Booking, Coca-Cola, FedEx, Heineken, Hisense, Socar, Takeaway, Vivo e BMW.

“Queremos oferecer a nossos fãs uma experiência única e inovadora na Euro, dando-lhes a oportunidade de se conectar e compartilhar sua paixão em torno de um dos principais eventos esportivos do mundo”, comentou Guy-Laurent, diretor de marketing da Uefa.

“O TikTok está se tornando rapidamente um lugar onde as pessoas podem desfrutar de um novo tipo de experiência esportiva à medida que mais e mais organizações, times e jogadores de futebol entram em nossa plataforma para se envolver diretamente com os torcedores”, acrescentou Rita Waterworth, Diretora Geral da TikTok Reino Unido e Europa.

Compartilhe