Indústria

Ação social transforma redes do Maracanã em coleção de pulseiras

Campanha é uma iniciativa da Key Design, Play For a Cause e o estádio

28 jul, 2021

A Key Design, Play For a Cause e o Maracanã uniram forças em uma coleção de pulseiras feitas com as redes utilizadas nos gols do estádio. As peças já estão à venda e parte do lucro será destinado ao impacto educacional de jovens e crianças em todo o Brasil.

A coleção tem dois modelos de pulseiras: a Maracanã Silver (feita em corrente com aço inoxidável) e a Maracanã Black (feita em couro), ambos com pedaços originais das redes usadas nos jogos realizados no estádio ao longo de 2020. Com o produto, o comprador receberá um certificado oficial da rede, documentando o material junto ao Maracanã, além de um selo com o número da edição do modelo. A compra das pulseiras (produzidas em edição limitada de 500 peças) também contribuirá com a educação de crianças e jovens atendidos por instituições parceiras da Play For a Cause, transformando a paixão pelo esporte em ferramenta de impacto social no país.

“A missão da Key Design é ajudar o homem a se comunicar através da sua imagem e elevar a sua autoconfiança para aproximá-lo de suas conquistas. Através de assuntos relevantes, buscamos nos conectar com os nossos clientes e mostrar a eles caminhos que os levem a uma relação saudável consigo mesmo. O esporte traz inúmeros benefícios, tanto para o corpo quanto para a mente. Estamos muito felizes com essa parceria”, disse Renata Yui, uma das sócias e head de marketing da Key Design.

“É uma grande honra promover essa ação com a Key Design e o Maracanã, produzindo produtos incríveis. A coleção está linda, unindo estilo e história. É uma experiência espetacular você carregar uma parte da memória do nosso futebol, do maior palco do esporte, como é o Maracanã. É um pertencimento fantástico”, acrescentou André Georges, fundador da Play For a Cause.

Diversas personalidades do esporte e de outros segmentos aderiram à campanha. Entre eles estão o narrador Galvão Bueno, os ex-jogadores e atuais comentaristas Grafite e Ricardo Rocha, jogadores como David Luiz e Fellipe Bastos, e ainda o cantor Luan Santana.