Patrocínio

AS Monaco anuncia eToro como novo patrocinador máster

Plataforma de investimentos estará no espaço mais valioso do uniforme apenas em jogos da Ligue 1

AS Monaco anuncia eToro como novo patrocinador máster

01 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

O AS Monaco apresentou o seu uniforme para a próxima temporada com um novo patrocinador máster. Trata-se da plataforma de investimento eToro.

O acordo verá a empresa substituir a Fedcom, sendo a sua primeira aventura dentro do esporte. Importante destacar que a eToro figurará no máster apenas nos jogos da Ligue 1, com a Fedcom figurando em competições europeias, como Champions League ou Europa League.

Mônaco e eToro, que são parceiros desde agosto do ano passado, lançarão iniciativas para educar os torcedores sobre investimentos.

“Estamos muito satisfeitos por dar este novo passo com o AS Monaco e trazer outra dimensão à nossa colaboração. Estamos orgulhosos de que nossa primeira presença na frente da camisa seja a do AS Monaco, que vamos torcer mais do que nunca na próxima temporada. A visão da eToro é abrir o mercado financeiro a todos e vemos esta parceria como uma oportunidade para chegar aos torcedores e despertar o interesse de mais pessoas para investir”, disse Valérie Kalifa, diretora de marketing da eToro para a França.

“Estamos muito satisfeitos que um ano após o início da nossa colaboração, a eToro se tenha tornado o principal parceiro oficial do AS Monaco. Esta é uma oportunidade de estreitar os laços com uma empresa que, como nós, coloca o desenvolvimento, a competitividade e a inovação no centro das suas preocupações. A evolução da parceria também demonstra a atratividade do AS Monaco. Juntos, esperamos viver uma temporada cheia de emoções”, acrescentou Oleg Petrov, CEO do Monaco.

Compartilhe