Patrocínio

CBRu renova patrocínio com Universal Assistance até 2022

O acordo da empresa existe há mais de oito anos, com apoio às seleções masculina e feminina

CBRu renova patrocínio com Universal Assistance até 2022

19 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

A Confederação Brasileira de Rúgbi (CBRu) e a Universal Assistance Brasil renovaram a parceria para seguros de viagem até o final de 2022. O patrocínio da empresa existe há mais de oito anos, com apoio às seleções masculina e feminina, além da franquia brasileira Cobras Brasil XV, que disputa a Superliga Americana da modalidade.

De acordo com o contrato, a Universal permanecerá oferecendo condições exclusivas de desconto para fãs da modalidade e familiares dos integrantes das seleções. A marca também continuará presente em ativações em eventos, placas publicitárias em jogos, backdrops e no uniforme dos Cobras Brasil.

“A Universal Assistance é uma grande parceira do rúgbi brasileiro. Contar com a cobertura global e a experiência da empresa, que está presente há mais de 40 anos no setor, nos deixa muito tranquilos e orgulhosos deste acordo”, disse Mariana Miné, CEO da CBRu.

“Sentimos orgulho por acompanhar o crescimento do esporte no Brasil, em particular do rúgbi brasileiro. Sabemos também que nossos valores como empresa estão alinhados com os valores da confederação. Além disso, gostamos muito de acompanhar os jogos, e ver a evolução dos Tupis (seleção masculina) e das Yaras (seleção feminina) nas competições continentais e mundiais é gratificante”, acrescentou Federico Siri, presidente da Universal Assistance Brasil.

Fundada há mais de 40 anos, a Universal Assistance é especializada em serviços completos de assistência a viajantes. A cobertura da empresa possui call centers em todo o mundo durante 24 horas por dia, 365 dias por ano. Desde março de 2018, a companhia faz parte do Cover-More Group, divisão de seguros e assistência de viagens do Zurich Insurance Group.

Compartilhe