Futebol

Chelsea fecha patrocínio com startup de entrega rápida de alimentos

Zapp passa a ser parceira oficial de conveniência e delivery de alimentos

Chelsea fecha patrocínio com startup de entrega rápida de alimentos

20 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

O Chelsea anunciou um acordo de patrocínio com a startup de entrega rápida de alimentos Zapp. Pelo contrato, a empresa passa a ser parceira oficial de conveniência e delivery de alimentos dos Blues.

Sediada no Reino Unido, a Zapp é especializada na entrega de lanches, bebidas, mantimentos e outros itens do cotidiano. Fundada no oeste de Londres no final de 2020, a empresa tem conhecido um crescimento vertiginoso neste ano, empregando mais de 240 pessoas em toda a Europa e já operando também em Manchester (Inglaterra), Paris (França) e Amsterdã (Holanda). Pelo aplicativo, os clientes podem pedir o que precisam, com a entrega sendo garantida em 20 minutos.

Sem envolver a camisa, a Zapp terá uma ampla campanha publicitária usando como pano de fundo o icônico Stamford Bridge. A startup ainda estreará na televisão com um anúncio no intervalo do jogo de estreia do Chelsea em casa na temporada 2021/2022 da Premier League.

Segundo o Chelsea, a parceria será válida para a equipe masculina e também para o time feminino e a base do clube. Entre as ativações já pensadas, haverá promoções com os jogadores como protagonistas, oportunidades exclusivas para torcedores do clube e ainda uma iniciativa chamada de “momentos do futebol Zapp” que será explicada em breve.

Compartilhe