Patrocínio

Socios.com fecha patrocínio ao Cleveland Cavaliers

A marca terá exposição no uniforme de treino da equipe a partir da temporada 2021/2022.

Socios.com fecha patrocínio ao Cleveland Cavaliers

28 de julho de 2021

1 minutos de Leitura

A plataforma de engajamento Socios.com, da Chiliz, é a nova patrocinadora do Cleveland Cavaliers, da NBA. A marca terá exposição no uniforme de treino da equipe a partir da temporada 2021/2022.

O acordo com o Cavaliers é mais um de uma série de patrocínios fechados pela Socios.com nos últimos meses. Destaque para o naming right do Campeonato Argentino e o patrocínio máster na camisa da Inter de Milão. No futebol, a empresa está com o Barcelona, Paris Saint-Germain, Milan, Juventus, Arsenal e Manchester City, além do máster do Valencia. Na NBA, a plataforma já havia acertado com o Boston Celtics.

“Esta parceria com o Socios.com é outro passo significativo como parte da nossa exploração contínua da tecnologia de blockchain e como ela pode ser utilizada em nossos negócios para crescer e aprimorar o envolvimento dos fãs”, disse Mike Conley, vice-presidente sênior do Cleveland Cavaliers.

“O Socios.com está se desenvolvendo rapidamente em uma potência global de engajamento de fãs, em que fãs passivos estão sendo transformados em jogadores reais nas atividades diárias de seus times favoritos”, acrescentou Alexandre Dreyfus, executivo chefe do Socios.com.

Compartilhe