Indústria

Sorocaba abrigará Seleção de Futsal do Panamá em preparação para Copa do Mundo

Intercambio faz parte do projeto 'Magnus Exchange', vinculado ao Magnus Futsal

Sorocaba abrigará Seleção de Futsal do Panamá em preparação para Copa do Mundo

22 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

Sorocaba será a casa da Seleção de Futsal do Panamá pelos próximos 20 dias, período que elenco e comissão técnica irão utilizar para se preparar para a disputa da Copa do Mundo de Futsal. Com chegada prevista para a noite desta quarta-feira, a equipe irá treinar e disputar uma série de amistosos em território brasileiro focados na disputa do mundial que acontecerá na Lituânia no mês de setembro.

A equipe panamenha ficará hospedada no Sorocaba Conventions Center (CT do Atlético Sorocaba), referência na área. Ao todo serão seis jogos amistosos: contra São Paulo, São José, MRW, Aroeira, Hortolândia e Magnus Sub-20, além de treinos diários na Arena Sorocaba. Importante destacar que toda delegação passará por um controle sanitário rígido e testes regulares de Covid-19.

Este intercambio faz parte do projeto ‘Magnus Exchange’, vinculado ao Magnus Futsal, contando com toda a estrutura organizacional da TFW Marketing Esportivo, gestora do time sorocabano. Esta é a segunda vez que uma seleção de futsal desembarca no Brasil como forma de se preparar para grandes torneios internacionais.

No início desta temporada, a Guatemala teve a chance de conhecer de perto toda a gestão e a metodologia aplicada no Magnus Futsal e, como resultado desta parceria, a equipe disputou as Eliminatórias da CONCACAF e conquistou uma vaga para a Copa do Mundo.

Compartilhe