Streaming

Athletico x Corinthians será exibido por Nobru na Twitch

O acordo foi fechado a partir de uma parceria entre a 3C Gaming, a LiveMode e o clube

Athletico x Corinthians será exibido por Nobru na Twitch

18 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

O duelo Athletico Paranaense x Corinthians, marcado para as 16h do próximo domingo (22) e válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão com imagem no canal do YouTube da Rádio Jovem Pan, de São Paulo, e, também, no canal da Twitch do Nobru, jogador profissional de Free Fire e estrela dos eSports. O confronto ainda poderá ser acompanhado na Furacão Live, plataforma própria de streaming do Athletico, e na Globo na TV aberta.

O acordo foi feto a partir de uma parceria entre a 3C Gaming, agência que cuida da carreira do jogador, a LiveMode, empresa de tecnologia e negócios que conecta o esporte ao mundo digital, e o próprio Athletico Paranaense, que tem os direitos de transmissão dos seus jogos como mandante graças a uma liminar expedida no ano passado. O jogo será exibido via pay-per-view e apenas os assinantes do canal comandado poderão acompanhar o jogo. O valor é R$ 7,90 e vale para o mês todo.

Esta será a primeira vez que o canal de Nobru na Twitch exibirá um jogo de futebol. O Fluxo, atual equipe do jogador, é um dos projetos de eSports fruto da parceria do jogador com a 3C Gaming.

“Desde moleque sempre fui apaixonado por futebol, tanto que queria ser jogador profissional. O mundo deu voltas, e hoje estou tendo a oportunidade de transmitir um jogo do meu time de coração no meu canal da Twitch. A sensação é indescritível, e espero vocês para acompanhar um jogo de uma forma que vocês nunca viram antes”, disse Nobru.

“Todos que acompanham o Nobru de perto sabem que ele é apaixonado por futebol, principalmente pelo Corinthians. Foi natural toparmos essa empreitada junto ao Athletico para sermos a transmissão da torcida corintiana neste jogo, em um modelo de mercado que acreditamos muito que passará por muitas mudanças e disrupção em breve, quando queremos estar cada vez mais prontos para abraçar desafios como esse”, completou Renan Philip, sócio e CEO da 3C Gaming.

Compartilhe