Patrocínio

Com Conference League, Hankook renova com a UEFA por mais três temporadas

Patrocínio da marca de pneus completará dez anos ao final de 2022

Com Conference League, Hankook renova com a UEFA por mais três temporadas

30 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

A especialista em pneus Hankook renovou seu acordo de patrocínio à UEFA por mais três anos. O acordo terá uma novidade: além da Europa League, a marca patrocinará a Conference League, utilizando a sua marca Laufenn. Ao final da atual temporada, a relação entre as partes terá completado dez anos.

A Hankook se faz presente em diversas sinalizações dos estádios que recebem a Europa League, em placas de LED no entorno do gramado, além de desenvolver ativações envolvendo conteúdo e matchday.

“O futebol é um dos esportes mais populares do mundo e desempenha um papel central nos países europeus. O patrocínio de competições e a colaboração com a UEFA são elementos importantes da estratégia de marketing esportivo da Hankook. Estou particularmente satisfeito por, a partir desta temporada, podermos oferecer às crianças de toda a Europa uma experiência inesquecível, acompanhando os árbitros em campo como mascotes. Além disso, a introdução da nossa segunda marca Laufenn nas competições da UEFA irá fortalecer a nossa relação com a entidade. Nosso patrocínio em ambas competições aumentará o conhecimento e aceitação da marca Hankook no mercado europeu”, disse Sanghoon Lee, presidente da Hankook Tire Europa.

“Estou muito entusiasmado por ver o nosso parceiro de longa data e com visão de futuro continuar a apoiar a UEFA Europa League e ampliar o seu patrocínio à Conference League. Hankook é um parceiro valioso da UEFA desde 2012, apresentando alguns dos melhores patrocínios e conteúdos ativos de apoio à Europa League. Esperamos continuar a colaborar com Hankook para desenvolver novas ideias para as próximas temporadas das competições”, acrescentou Guy Laurent Epstein, Diretor de Marketing da UEFA.

No futebol, além da UEFA, a Hankook patrocina o Real Madrid deste 2016, além de ser parceira do Borussia Dortmund e o seleção da República Tcheca.

Compartilhe