Atletas

Mercado Livre terá loja oficial em parceria com Gabigol

O espaço trará peças tanto da marca Gabigol quanto da Gabigolzinho, voltada para o público infantil

Mercado Livre terá loja oficial em parceria com Gabigol

30 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

O Mercado Livre anunciou uma parceria com o atacante Gabriel Barbosa. Aproveitando que o e-commerce é patrocinador do Flamengo, o investimento será ampliado para que o jogador tenha sua própria loja oficial com itens licenciados para os torcedores e fãs.

O espaço trará peças tanto da marca Gabigol quanto da Gabigolzinho, linha que é voltada para o público infantil. Atualmente, esses produtos já são vendidos pelos fornecedores em seus pontos de distribuição. A parceria, que foi intermediada pela agência 4ComM, responsável pela gestão de sua carreira e imagem, também contará com a WebFones, que ficará responsável pela operação e logística das vendas.

“Desde que lançamos a marca do Gabi e iniciamos o projeto de licenciamento, tínhamos o sonho de ter uma loja própria, onde os fãs pudessem encontrar todos os produtos dele de forma fácil e dinâmica. Quando recebemos o convite do Mercado Livre, tivemos a certeza de que estávamos no caminho certo e que essa era a hora de tirar do papel esse projeto”, disse Marina Nishitani, diretora de marketing da 4ComM.

De acordo com a agência, a loja servirá como ponto de venda exclusivo em que o atleta fará ações especiais e edições limitadas e autografadas de itens, todos escolhidos pelo próprio Gabriel.

Compartilhe