Patrocínio

Fassa Bortolo adquire naming right de Centro de Experiências da Arena MRV

Empresa italiana de argamassas patrocina espaço para torcedor acompanhar obras da arena do Atlético Mineiro

Fassa Bortolo adquire naming right de Centro de Experiências da Arena MRV

15 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

A Arena MRV, futuro estádio do Atlético, anunciou a venda do naming right do seu centro de experiências. A partir de agora, o local passará a se chamar Centro de Experiências Fassa Bortolo, fruto do acordo firmado com a Fassa Bartolo.

“Além de darmos nome ao centro, realizaremos aqui eventos de relacionamento como este que vivenciamos hoje, vamos compartilhar iniciativas nas redes sociais da Arena MRV e realizar diversas ações de posicionamento institucional e de produto”, disse Ivan Aliberti, procurador da Fassa Bortolo e responsável pela gestão organizacional e administrativa da empresa no Brasil.

“Ter a Fassa Bortolo como a fornecedora oficial de argamassa e rejunte para a obra é a certeza que estamos no caminho certo na busca de oportunidades de negócios e patrocinadores. A Arena MRV sempre está pronta e de braços abertos para grandes parcerias, como é a que estamos celebrando esta noite com a Fassa Bortolo”, acrescentou o CEO da Arena MRV, Bruno Muzzi.

Com 350m², o local está dividido em maquete com projeções, cinema de imersão 180°, camarote modelo, experiência de realidade virtual, um totem interativo e uma loja com souvenirs da Arena MRV. O visitante tem a possibilidade de acompanhar a obra do futuro estádio do Atlético com vista panorâmica de um deck.

A Fassa Bortolo é do ramo de argamassas e rejuntes e tem mais de 300 anos de história na Itália. Há aproximadamente duas semanas, ela iniciou suas atividades industriais na cidade de Matozinhos, na região Metropolitana de Belo Horizonte.

Compartilhe