O duelo contra o Newcastle, no próximo sábado (11), deve marcar o retorno do Cristiano Ronaldo ao Manchester United após doze anos. O jogo, no entanto, não vai estar em um dos canais de TV da Disney que detém os direitos de transmissão da Premier League. De acordo com o Notícias da TV, o grupo decidiu que levará o duelo de maneira exclusiva para o Star+, sua nova plataforma de streaming.
A publicação ainda destaca que a narração da partida será de Paulo Andrade, com comentários de Mário Marra e Carlos Eugênio Simon para falar sobre as decisões da arbitragem. O correspondente João Castelo Branco estará em Old Trafford, em Manchester.
“O Manchester United é um clube que sempre teve um lugar especial no meu coração, e fiquei impressionado com todas as mensagens que recebi desde o anúncio. Mal posso esperar para jogar em Old Trafford diante de um estádio cheio e rever todos os torcedores”, disse Ronaldo.
A decisão foi estratégica, já que a Disney deseja impulsionar o número de assinantes do seu serviço, que conta com diversos direitos de transmissão, entre eles, Conmebol Libertadores, La Liga, Ligue 1 (Francês), UEFA Europa League, UEFA Conference League, Seria A (Italiano), Campeonato Argentino e Copa do Nordeste, entre outros.