Indústria

LaLiga e VRM promoverão experiências exclusivas do futebol espanhol para a China

Serão organizados eventos de hospitalidade exclusivos para fãs chineses em diferentes cidades sob uma licença da LaLiga

LaLiga e VRM promoverão experiências exclusivas do futebol espanhol para a China

27 de outubro de 2021

3 minutos de Leitura

A LaLiga e a agência de publicidade e marketing VRM organizarão eventos exclusivos de hospitalidade premium na China com o objetivo de oferecer aos fãs dos países asiáticos uma nova maneira de desfrutar do campeonato espanhol. Este é mais um passo da LaLiga em sua estratégia de imersão do futebol na China.

O acordo de três anos, assinado em Madrid com o Diretor Executivo da LaLiga, Óscar Mayo, e o CEO e cofundador da VRM, Juan Marí Guillot, é uma licença da VRM para projetar e organizar experiências de hospitalidade exclusivas para marcas e consumidores chineses. Os eventos, que contarão com a participação de Embaixadores da LaLiga, ou seja, ex-jogadores relevantes, consistirão em um jogo entre os participantes e a posterior exibição de um jogo da LaLiga ao vivo em um local selecionado na China. Atividades exclusivas antes e depois da partida serão adicionadas para tornar essas experiências únicas e incomparáveis.

“Na LaLiga procuramos sempre formas inovadoras de aproximar os adeptos da emoção e da paixão que experimentamos nos nossos jogos. Graças a este acordo com a VRM, podemos dar um passo além e oferecer experiências que não focam apenas no jogo, mas em tudo o que acontece antes, durante e depois deles, ao mesmo tempo que o oferecemos da forma mais exclusiva ”, assegurou Sergi Torrents, Diretor Executivo da LaLiga na China.

Guillot diz que esta aliança vai reforçar a liderança e a proeminência do futebol espanhol num mercado tão decisivo como a China. “Entendemos pela VRM que este tipo de ação favorece todos aqueles que fazem parte do futebol espanhol em torno de LaLiga. Abriremos janelas de promoção exclusivas para marcas globais com interesses na China, traremos conteúdo exclusivo de LaLiga para marcas locais no gigante asiático e, por sua vez, permitiremos que os consumidores dessas marcas vivam uma experiência única graças à fusão dos dois mundos, o mundo digital através de nossa tecnologia e todas as conexões que teremos com a Espanha, e o mundo real, resultado dos eventos exclusivos que desenvolveremos na China ”, explica.

A LaLiga confirma o seu compromisso determinado e sustentado de levar o campeonato aos torcedores da China, um país onde tem escritórios desde 2014 e onde tem registado um crescimento contínuo nos últimos anos.

A aliança com a VRM permite que uma equipe com ampla experiência na organização de hospitalidades em grandes eventos esportivos torne a emoção do futebol espanhol tangível e exclusiva para muitos torcedores chineses.

Compartilhe