Indústria

NFL lança loja online no Brasil em parceria com a Netshoes

Serão milhares de produtos oficiais dos 32 times da liga esportiva de futebol americano mais famosa dos Estados Unidos

NFL lança loja online no Brasil em parceria com a Netshoes

08 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

A Netshoes trouxe uma grande nolvidade para os fãs de futebol americano do país: a primeira loja oficial da NFL. A Fanatics, líder global em produtos esportivos licenciados e parceiro mundial de comércio eletrônico da liga, trabalhou com a empresa para trazer uma ampla gama de produtos da NFL aos fãs no Brasil.

Desta união de forças, chegará ao território brasileiro a maior variedade de produtos oficiais dos 32 times da NFL. A expectativa é movimentar o público entusiasta do esporte no Brasil, que tem crescido a cada ano.

A loja chega com o início da temporada 2021/22 da NFL, transmitida no Brasil pela ESPN. Todos os jogos da NFL também podem ser assistidos pelo aplicativo de streaming da NFL, o NFL Game Pass International. É a primeira vez que um grande player do mercado comercializa produtos oficiais de futebol americano.

“A Netshoes quer ser referência para todos os esportes, e trazer, com exclusividade, a loja da NFL ao Brasil é mais um passo dessa estratégia”, afirma Julio Cesar Trajano, diretor executivo de esportes da Netshoes.

“Junto com o Fanatics, estamos entusiasmados com a parceria com a Netshoes, líder em comércio eletrônico em todo o Brasil, para atender à crescente base de fãs local da NFL. Sua experiência no mercado nos permite atender melhor nossos fãs brasileiros com uma ampla variedade de produtos da NFL”, disse Damani Leech, diretor de Operações Internacionais da NFL.

Compartilhe