Patrocínio

Socios.com fecha com Los Angeles Lakers e cresce na NBA

Em um primeiro momento, acordo estará concentrado nas redes sociais da equipe

Socios.com fecha com Los Angeles Lakers e cresce na NBA

20 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

Após o Brooklyn Nets recentemente, o Los Angeles Lakers tornou-se a nova equipe da NBA a fechar uma parceria com a Socios.com. O acordo visa criar mais oportunidades para os fãs se envolverem no âmbito social, com a plataforma se tornando a patrocinadora oficial do grupo de fãs do time no Facebook. O conteúdo patrocinado pela Socios.com também será apresentado nas enquetes do Lakers no Twitter, além de iniciativas envolvendo os eSports.

O provedor global de blockchain para a indústria de esportes e entretenimento destacou que o patrocínio começa a partir desta temporada e continuará em 2022, mas por enquanto se concentrará apenas na rede social oficial do Lakers.

“Como uma organização que dá grande importância a servir e se envolver com nossos fãs, estamos entusiasmados com o fato de o Socios.com ter uma perspectiva compartilhada e ajudar a apoiar nossas iniciativas para servir a base de fãs dos Lakers”, disse Tim Harris, presidente de operações de negócios do Lakers.

“O Los Angeles Lakers é uma das marcas de maior prestígio no esporte e estou muito feliz de trabalhar com eles enquanto a Socios.com se expande rapidamente para o mercado dos Estados Unidos. Que maneira incrível de terminar mais uma semana sensacional de crescimento. Estabelecemos algumas bases realmente significativas para levar o envolvimento dos fãs para o próximo nível no esporte dos EUA e não poderíamos estar mais animados com o que está por vir”, disse Alexandre Dreyfus, CEO da Socios.com.

O Lakers se junta a uma forte rede de mais de 90 de grandes propriedades esportivas internacionais na lista da Socios.com, que inclui futebol, F1, MMA, esportes eletrônicos e críquete. O patrocínio também apoia a expansão crescente do Socios.com na indústria do esporte dos Estados Unidos.

Compartilhe