Patrocínio

Subway chega aos eSports como sanduíche oficial da paiN Gaming

Empresa terá exposição no uniforme da equipe e desenvolverá conteúdos exclusivos com os jogadores

Subway chega aos eSports como sanduíche oficial da paiN Gaming

27 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

A Subway é a nova parceira da paiN Gaming, uma das principais organizações de eSports da América Latina. Como parte da iniciativa, a rede de restaurantes terá seu logotipo exposto no uniforme da equipe, além de conteúdos exclusivos com os jogadores e influenciadores da equipe.

A novidade amplia o investimento da Subway no esporte, já que é também parceira da NBA. Agora, o objetivo é atingir o público dos esportes eletrônicos, aproximando-se do território gamer e possibilitando a criação de conteúdo lifestyle. O patrocínio faz parte da estratégia de comunicação e posicionamento criados pela agência dentsumcgarrybowen.

“Fechar mais uma parceria no mundo dos esportes, e desta vez com uma equipe brasileira de esportes eletrônicos, é incrível, e isso nos permite um contato mais próximo com os fãs da equipe e da própria cultura gamer. A Subway promove saudabilidade e rapidez nas refeições, sendo essa parceria um match perfeito para esses atletas que precisam ter a melhor performance todos os dias. Queremos levar o melhor em qualidade, tanto nos nossos lanches quanto no conteúdo que criamos, para nossos SubLovers, e sabemos que muitos de vocês curtem a equipe e o trabalho da organização”, disse Gabriel Ferrari, diretor de Marketing da Subway no Brasil.

“Anunciar essa parceria com Subway é extremamente relevante não só pela chancela de valor à equipe, mas a todo o processo de evolução que isso representa regional e globalmente para o ecossistema de esports. Ter a chance de mais uma vez liderar a entrada de uma categoria de patrocínio em equipes de esportes eletrônicos é bastante gratificante”, acrescentou CEO da paiN Gaming, Thomas Hamence.

“Subway é uma marca amada pelos jovens e consolidar cada vez mais a sua presença no universo gaming fortalece o canal para estreitar as conversas com seu público”, finalizou Priscilla Ceruti, head de estratégia da dentsumcgarrybowen.

Já a partir deste mês estarão disponíveis conteúdos da Subway nas redes sociais da paiN Gaming e de seus atletas e influenciadores, assim como nos perfis oficiais da empresa.

Compartilhe