Indústria

Paulistão fecha com LiveMode para comercialização integrada de patrocínios

A empresa poderá utilizar todos os ativos da competição em prol dos objetivos de negócio dos patrocinadores

Paulistão fecha com LiveMode para comercialização integrada de patrocínios

19 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

Após anunciar acordos de transmissão multiplataforma, o Paulistão 2022 terá venda de patrocínios centralizada. A LiveMode, parceira da FPF na organização e venda das janelas de transmissão, agora também é a agência exclusiva na comercialização deste novo formato de patrocínio.

A LiveMode poderá usar todos os ativos da competição (arena + direitos imagem + ativações + experiência e sinal das transmissões) em prol dos objetivos de negócio dos patrocinadores. Além das entregas de visibilidade no LED de campo, as marcas poderão criar ofertas exclusivas para bases de dados de fãs, ativações com destaque nas transmissões, midia no Paulistao Play e conteudo branded com criadores parceiros.

“Estamos prontos para promover muitas inovações e criar ofertas inéditas para as marcas no maior estadual do país. A ideia é gerar mais valor para os fãs e parceiros, com entregas que repercutam nas diversas plataformas.. Temos certeza de que esse formato trará muitos benefícios para todas os nossos patrocinadores”, avalia Guilherme Lenz Cesar, da LiveMode.

Para este ano, HBO Max, TV Record e YouTube comandarão a transmissão da competição. Por enquanto, o estadual não estará em canal de TV paga, algo que pode acontecer após 30 anos.

Compartilhe