Indústria

São Paulo amplia presença no poker e planeja realizar torneios no Morumbi

Projeto envolve parceria com o jogador Mateus Lessa, produtos licenciados e torneios para sócios torcedores

São Paulo amplia presença no poker e planeja realizar torneios no Morumbi

25 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

O São Paulo acaba de ampliar sua participação no mundo do poker a partir de uma parceria com o jogador Mateus Lessa. Embaixador do Tricolor há dois anos e meio, Matu, como é mais conhecido, se destaca por ser um dos principais nomes do esporte no Brasil e tem como missão difundir a cultura do jogo representando o clube do Morumbi.

“Para mim, representar o São Paulo no poker, como tenho feito há quase três anos como embaixador, é motivo de muito orgulho. Além disso, é uma realização poder unir as minhas grandes paixões em uma coisa só: o São Paulo, que é o meu time de infância, pelo qual vibrei, chorei, viajei, me reinventei, o futebol, que sempre esteve na minha vida, e o poker, que foi a atividade profissional a qual me dedico há quase 13 anos”, disse Mateus.

O início do projeto de Matu e São Paulo acabou sendo atrapalhado pela pandemia, mas, mesmo assim, a parceria já rendeu produtos licenciados do clube voltados para o poker, como uma mesa personalizada ou fichas oficiais do Tricolor fabricadas pela Real Poker.

Agora, o próximo passo é abrir as portas do estádio do Morumbi para receber torneios de poker. O São Paulo planeja promover um evento para sócios torcedores no próximo dia 10 de dezembro e, posteriormente, realizar edições também para os demais são-paulinos. Por fim, o clube prevê, como próximos passos para a parceria, a realização de workshops para iniciantes, novos produtos licenciados e outras surpresas.

“O Mateus já representa o SPFC em competições oficiais de Poker há alguns anos, e agora vem conosco dando um novo passo em sua atuação como embaixador do clube na modalidade. Queremos ampliar nossa rede de produtos licenciados voltados ao segmento do Poker e também desenvolver ações exclusivas para difundir esse universo junto aos são-paulinos que já se interessam por ele e aos que possam vir a se interessar. Essa 1ª edição de um Torneio de Poker, disputado exclusivamente por sócios torcedores no Estádio Morumbi, com premiações baseadas em experiências junto ao clube e ao Programa, simboliza esse novo momento”, acrescentou Eduardo Toni, Diretor Executivo de Marketing.

Compartilhe