Patrocínio

Alluri Sports e Inter de Limeira anunciam parceria para a temporada 2022

A empresa será a responsável pelo fornecimento do enxoval da equipe profissional no próximo ano

Alluri Sports e Inter de Limeira anunciam parceria para a temporada 2022

06 de dezembro de 2021

2 minutos de Leitura

A Alluri Sports é a nova fornecedora de material esportivo da Inter de Limeira. A empresa, focada em confecção de roupas, uniformes e fardamentos, será a responsável pelo fornecimento do enxoval da equipe profissional durante a temporada de 2022. A marca trabalhou para manter as tradições do campeão paulista da temporada de 1986.

O conceito desenvolvido pela Alluri está conectado com a Garra e o Coração da equipe e será apresentado ao torcedor ainda no mês de dezembro. O uniforme de mandante mantém a tradição e trará o Alvinegro característico da equipe. Já o fardamento de visitante foi construído com a combinação de branco e preto.

O fardamento terá um processo de sublimação em sua estrutura com detalhes únicos de acabamento. O logo da equipe será produzido por meio de um patch e aplicado através do processo de tear e os demais detalhes (como numeração e logo Alluri) serão projetados através de aplicações. Esta será a primeira vez que a Inter de Limeira terá a Alluri como fornecedora de materiais esportivos. O acordo foi selado entre os CEOs Thiago Gasparino e Ricardo Alluri.

“A Inter vem evoluindo em todos os setores. Com a chegada da Alluri como fornecedora, demos mais um passo em relação ao material esportivo. Agora teremos maior número de opções e com muita qualidade. É o que nossa grande torcida merece. Temos certeza que a parceria será de grande sucesso”, disse Thiago Gasparino, presidente da Inter de Limeira.

“A Inter de Limeira vem fazendo um grande trabalho no futebol paulista. Estamos muito empolgados com as possibilidades que o ano da equipe nos oferece e com a conexão com a cidade de Limeira. Tenho certeza que essa parceria será de sucesso para nós, para a Inter e para o torcedor do Maior Campeão do Interior”, acrescentou o CEO da Alluri, Ricardo Alluri.

Criada em 2006 para produzir material esportivo para times amadores, a Alluri diversificou a atuação nos últimos anos para abarcar também a produção de uniformes para empresas e escolas. Atualmente, é parceira de seis grandes colégios de São Paulo, além de fornecer roupas para fábricas e lojas. No esporte, chegou ao alto rendimento por meio do futebol. Recentemente, a marca renovou com o Osasco Audax.

Compartilhe