Atletas

Após jogar tablet de patrocinadora no chão, Tom Brady recebe aviso da NFL

A Microsoft é parceira oficial da liga e o Surface tem sido usado ​​por treinadores e jogadores desde 2013 para revisar jogadas

Após jogar tablet de patrocinadora no chão, Tom Brady recebe aviso da NFL

30 de dezembro de 2021

2 minutos de Leitura

No último dia 19 de dezembro, o Tampa Bay Buccaneers foi derrotado pelo New Orleans Saints por 9 a 0. Uma imagem em especial rodou o mundo: a de Tom Brady jogando o Surface no chão após um ataque de fúria.

Surface é o nome da linha de tablets da Microsoft, que é uma das principais patrocinadoras da NFL. Por conta de sua atitude, o quarterback disse que recebeu um aviso da liga e que será multado caso isso volte a ocorrer.

“Recebi um aviso da NFL sobre isso. Não posso jogar outro Surface, senão serei multado. Imagine isso! Imagine isso”, disse Brady.

A Microsoft é parceira oficial da NFL e o Surface tem sido usado ​​por treinadores e jogadores desde 2013 para revisar jogadas. O aviso feito ao jogador tem uma explicação: a empresa paga US$ 400 milhões pelo patrocínio. Também por isso, Tom Brady já adiantou que o fato não voltará a ocorrer, deixando claro que sabe que a Microsoft se beneficiou de sua atitude.

“Eu não vou jogar outro Surface. Embora eu ache que foi um marketing muito bom para o tablet no final do dia. Acho que funcionou muito bem para eles”, finalizou o quarterback.

Para entrar na brincadeira sobre o ocorrido, C.J. Gardner-Johnson, dos Saints, escreveu um tweet em seu perfil oficial no Twitter marcando a empresa e o seu produto.

“Ei, Microsoft e surface vocês poderiam me mandar um novo tablet? Eu preciso dar a um amigo que quebrou o dele. Obrigado e Feliz Natal!”, publicou Johnson, que foi respondido pela Microsoft.

“Revimos o vídeo e não recomendamos arremessar o seu surface (mesmo que o seu amigo tenha o recorde de passes completados da NFL). Aqui seguem algumas dicas em tomar cuidado com o seu Surface”, brincou a marca em sua resposta.

Compartilhe