Futebol

Corinthians e Nike homenageiam Sócrates em nova coleção

"Doutor Sócrates" traz silhueta da comemoração icônica do jogador que participou ativamente da 'Democracia Corinthiana'

Corinthians e Nike homenageiam Sócrates em nova coleção

03 de dezembro de 2021

2 minutos de Leitura

A Nike lançou uma linha especial de uniformes com o Corinthians para homenagear Sócrates. O ‘Doutor’ é um dos ídolos da história do clube e, também, um dos principais nomes da “Democracia Corinthiana”.

“Não há como pensar na grandeza do Corinthians sem reconhecer a importância de tudo que Sócrates fez pelo time dentro e fora do campo. Além de ter sido um dos maiores craques da nossa história, ele era um líder e um cidadão engajado, que abraçou a Democracia Corinthiana com os colegas de elenco e com meu pai, Adilson Monteiro Alves, que na época era Diretor de Futebol do clube. Essa coleção é um reconhecimento à altura da memória do Doutor, e tenho certeza de que a torcida vai se orgulhar e se emocionar ao vestir as camisas”, disse Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.

A coleção contará com diferentes peças: Camisa Nike Dri-Fit Corinthians Doutor Sócrates, Camisa Nike Dri-Fit Corinthians Doutor Sócrates em manga longa, Camisa Polo Nike Corinthians Doutor Sócrates, Blusão Nike Corinthians Doutor Sócrates e Camiseta Nike Corinthians Doutor Sócrates. O destaque é a silhueta especial de Sócrates com os punhos cerrados, comemoração histórica do craque corinthiano, centralizado ao contorno do escudo do Corinthians.

As peças serão vendidas no Nike.com, nas lojas físicas da Nike, no ShopTimão.com e em toda a rede Poderoso Timão, incluindo as lojas da Neo Química Arena e a Mega Loja do Parque São Jorge.

Compartilhe