Futebol

Gabigol lança e assina linha de beachwear com marca carioca

Com a Blueman, coleção oferecerá ao público itens como sunga, maiô, bolsas e chapéus de praia, todas com a marca do atacante

Gabigol lança e assina linha de beachwear com marca carioca

15 de dezembro de 2021

2 minutos de Leitura

Gabigol acaba de lançar e assinar uma linha beachwear em parceria com a Blueman, marca carioca referência no mercado.

A coleção trará ao público itens como sunga, maiô, bolsas e chapéus de praia, todas com a marca do artilheiro. A parceria chega para ratificar a imediata identificação do atual atacante do Flamengo com o povo carioca.

A collab fortalece ainda mais a linha de produtos que levam a marca do atacante, que já conta com chinelos, copos, livro infantil, perfume, mini-craque, pelúcia, entre outros.

“Eu gosto muito de moda, de pesquisar, olhar as tendências. Isso faz parte do meu dia a dia, do meu jeito de me vestir… Foi uma coleção que veio de encontro com tudo que imaginava, especialmente que estreitará ainda mais esse laço com o Rio de Janeiro. A galera ama uma praia e agora poderão ir com os nossos itens”, disse Gabigol, que fez questão de escolher peça por peça durante todo o processo de criação.

Recentemente, Dhiovanna Barbosa, irmã do artilheiro, estrelou a campanha de lançamento dos produtos infantis da parceria Gabigol/Blueman. Tantos os produtos infantis quanto de adultos já estão à venda para os fãs do craque.

Com mais de 50 anos de atuação, a Blueman tem sido referência no país e traz como missão reproduzir o lifestyle carioca, mergulhando no universo ecológico, tropical e regional, como mostra a nova coleção com o principal jogador no Brasil na atualidade.

Compartilhe