Patrocínio

Bitso cresce no México e é a nova patrocinadora da seleção mexicana

Plataforma de criptomoedas já está no espaço máster da camisa do Tigres, da Liga MX

Bitso cresce no México e é a nova patrocinadora da seleção mexicana

13 de janeiro de 2022

2 minutos de Leitura

A plataforma de criptomoedas Bitso segue sua expansão pelo esporte e é a nova patrocinadora oficial da seleção mexicana de futebol. No país, a empresa é patrocinadora máster do Tigres, da Liga MX. No Brasil, o São Paulo e a equipe de eSports Los Grandes são os patrocinados.

“Na Bitso, estamos honrados em nos tornarmos patrocinadores oficiais da Seleção Mexicana. Nossa seleção nos convida a sonhar em alcançar novos limites, por isso não poderíamos pedir melhor aliado para promover o acesso à tecnologia e à inovação. Tanto a Bitso quanto a Federação buscam inspirar e capacitar os mexicanos, e acreditamos que essa aliança nos permitirá continuar avançando nessa direção”, disse Daniel Vogel, cofundador e CEO da Bitso.

“Ter Bitso como parte da família da Seleção Nacional reafirma nosso compromisso de inspirar positivamente os mexicanos, favorecendo nosso futebol com suporte para o desenvolvimento de todas as categorias de jogadores e proporcionando aos nossos torcedores através de criptomoedas, uma nova forma de apoiar e se relacionar com a Seleção Nacional”, acrescentou Yon de Luisa, presidente da Federação Mexicana de Futebol

A aliança com a Seleção Nacional promete oferecer oportunidades educacionais em torno de criptomoedas e outros benefícios para os mexicanos. Além disso, o acordo estipula o desenvolvimento do primeiro NFT da Seleção Mexicana, que será distribuído exclusivamente pela plataforma.

Compartilhe