Patrocínio

Bitso é a nova patrocinadora da organização de eSports Los Grandes

As duas instituições se unem para levar as criptomoedas ao universo dos games

12 jan, 2022

A Bitso, plataforma de criptomoedas, é a nova patrocinadora do Los Grandes, segundo maior time de eSports em fãs da América Latina. Compartilhando o mesmo objetivo de inovar e transformar o mercado, ambas entidades buscarão aprimorar as competições esportivas digitais, com o crescente mundo cripto através da educação e inclusão.

A novidade foi viabilizada por meio da parceria da DRUID Creative Gaming com a organização, e traz o logo da Bitso estampado na camisa de Los Grandes como patrocinadora oficial do time durante o ano de 2022.

“Estamos animados em anunciar mais uma importante parceria, desta vez com a Los Grandes, e ansiosos pelos resultados que conquistaremos juntos. O patrocínio é mais um passo relevante no nosso propósito: levar conhecimento e acesso a cripto, democratizando o uso no Brasil de forma simples, fácil e confiável”, disse Beatriz Oliveira, Head de Marketing da Bitso.

A Los Grandes é uma das mais tradicionais e importantes organizações de games da América Latina, com cerca de 8 milhões de torcedores e influenciadores, que juntos possuem o alcance de quase 19 milhões de pessoas. A equipe de El Gato, que cresceu inicialmente dentro da modalidade de Free Fire, faz parte do ecossistema de esports que, cada dia mais, tem atraído olhares e interesses de novos jogadores e parceiros e que recentemente entrou em outras modalidades, como CSGO, Valorant e Wild Rift, incorporando também influenciadores do mundo de esportes tradicionais, como Kelvin Hoefler e Pamela Rosa, skatistas que representam o Brasil em competições internacionais.

“Estamos honrados em anunciar a Bitso como nosso patrocinador oficial em 2022. Com uma veia na inovação, assim como a Bitso, Los Grandes emerge no mercado de cripto – esse grande setor de inovação disruptiva – para revolucionar a história dos games no Brasil”, acrescentou Rodrigo Fernandes, conhecido como El Gato, dono da Los Grandes, primeira organização de esports de grande porte a ser patrocinado pelo setor de cripto.

A plataforma de criptomoedas tem hoje mais de 3.7 milhões de clientes na América Latina toda, com presença no Brasil, Argentina, Colômbia e México. O principal objetivo da companhia é ajudar a tornar a cripto útil e confiável. O patrocínio da Los Grandes, acontece logo após o anúncio do patrocínio ao São Paulo, e está alinhada com os objetivos de crescimento da Bitso no Brasil e América Latina onde a empresa busca apoiar a democratização do mercado financeiro e incentivar à grande revolução no setor de cripto.