Patrocínio

EstrelaBet é a nova patrocinadora da Portuguesa

Acordo da casa de apostas com a Lusa engloba a Copa São Paulo de Futebol Jr e todo o Campeonato Paulista

EstrelaBet é a nova patrocinadora da Portuguesa

03 de janeiro de 2022

2 minutos de Leitura

A Associação Portuguesa de Desportos tem um novo patrocinador para a temporada. Trata-se da EstrelaBet, que já figura na camisa da Lusa na Copa São Paulo de Futebol Jr e estará em todo o Campeonato Paulista. Na Copinha ela pode ser vista na omoplata, enquanto no estadual vai ocupar as mangas da camisa oficial.

O acordo engloba também placas de publicidade nos jogos da Lusa, no CT do Parque Ecológico e diversas ações de marketing voltadas para o torcedor rubro-verde.

“A parceria é motivo de orgulho para a Portuguesa que ao longo dos últimos anos tem buscado ter ao seu lado empresas de renome e que qualifiquem ainda mais a camisa do Clube, como é o caso da EstrelaBet, e nada melhor do que a mascote STAR ganhar vida com a chegada de mais uma grande Estrela”, disse o Gerente de Marketing da Lusa, Bruno Fernandes.

“O projeto da Portuguesa com a EstrelaBet casou bem desde o começo, sentimos uma sinergia grande do nosso lado com o departamento de marketing da Lusa. Ali tivemos a certeza que tínhamos tudo para consolidar uma grande parceria que será muito importante para o torcedor. Já estamos planejando uma série de ações. O que posso dizer é que teremos muitas novidades nos próximos meses vindo desta parceria”, acrescentou Rafael Zanette, Head de Patrocínios da empresa.

“É uma satisfação imensa fecharmos esse patrocínio com um clube tão tradicional como a Portuguesa. Com a Lusa estamos chegando ao mercado paulista e sabemos da importância disso para a EstrelaBet. Temos a certeza que iremos trabalhar duro para que nosso trabalho seja consolidado e que essa parceria renda grandes resultados para ambos. No final de tudo quem sairá ganhando é o torcedor da Portuguesa, já que estamos preparando uma série de novidades para eles”, acrescentou João Gercozzi, CEO EstrelaBet.

Compartilhe