Patrocínio

Footballco cria série para o Sevilla para ativar patrocínio da Valvoline

A “Under the Hood” é estrelada pelos jogadores Papu Gomez, Lucas Ocampo e Erik Lamela, e se passa em um tradicional mecânico

Footballco cria série para o Sevilla para ativar patrocínio da Valvoline

17 de janeiro de 2022

2 minutos de Leitura

A Footballco, plataforma global de mídia e conteúdo de futebol, fechou um acordo com o Sevilla e criou uma série especial para ativar a parceria com a empresa de lubrificantes e serviços automotivos Valvoline.

A “Under the Hood” é estrelada pelos jogadores Papu Gomez, Lucas Ocampo e Erik Lamela, e se passa em um tradicional mecânico. Os três aparecem trabalhando juntos para completar desafios com temas de carros enquanto discutem o primeiro contato com o clube, o amor pela cidade e como ela evoluiu.

A Footballco já desenvolveu um conteúdo para o clube espanhol também para ativar a parceria com a Valvoline. Desde novembro, está no ar ensaios fotográficos batizados de “See me Now”, comparando imagens de jogadores quando crianças com versões recriadas por eles atualmente. Nesta ação, destaques para as presenças dos jogadores Jules Kounde, Youssef En-Nasyri, Jesus Navas, Gonzalo Montiel e Marcos Acuna.

“O Sevilla está muito satisfeito com a produção das campanhas do Footballco. É um conteúdo muito divertido e que gera um vínculo com os fãs. Adoramos nos conectar com empresas como a Valvoline que têm um espírito vencedor como o nosso”, disse Gonzalo Lasarte, chefe de parcerias do Sevilla.

“É um conteúdo de futebol altamente divertido que promove com sucesso e autenticidade a marca Valvoline de uma maneira muito natural”, acrescentou Katie Reed Hurst, gerente de marca da Valvoline International.

“Foi ótimo ver os jogadores realmente gostando de dar vida ao nosso conceito ‘Under the Hood‘, com todos eles compartilhando conteúdo dos bastidores durante as filmagens em seus próprios canais sociais. Em todos os elementos desta campanha, estamos empolgados em ajudar a Valvoline a enriquecer o amor dos fãs pelo jogo com conteúdo exclusivo e atraente”, finalizou Andrew Baker, chefe de estratégia da Footballco.

Os materiais estão nas redes sociais do Sevilla e da Valvoline, além das plataformas da Goal no México, Indonésia, Índia, Tailândia e China. O conteúdo também será distribuído no player de vídeo integrado da Footballco, o FC Player, que impacta mais de 100 milhões de fãs por mês em todo o mundo.

Compartilhe