Indústria

Globo transmitirá Jogos Olímpicos de Inverno com foco nos esportes radicais

Sportv terá cerca de 230 horas de transmissão, que envolverá também o GE e Globoplay

Globo transmitirá Jogos Olímpicos de Inverno com foco nos esportes radicais

27 de janeiro de 2022

1 minutos de Leitura

A Globo ficará nos esportes radicais na transmissão dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim 2022. Com início marcado para o dia 4 de fevereiro, a emissora levará para o público modalidades como patinação artística, esqui e snowboard. Ao todo, serão 150 profissionais envolvidos na cobertura. Dez estarão na China para acompanhar o dia a dia de competições, incluindo os repórteres Guilherme Roseguini, José Renato Ambrósio e Rodrigo Franco.

Dentro do grupo, o Sportv terá aproximadamente 230 horas de transmissão, que envolverá também o Globoplay. O programa “Zero Grau” foi criado especialmente para o evento e irá ao ar diariamente às 21h. No comando, Carlos Gil, com o comentarista Guilherme Costa e convidados.

Serão mais de 14 horas de programação por dia, a maior parte estará no Sportv 2, que também transmitirá ao vivo as Cerimônias de Abertura e Encerramento. Tudo com sinal aberto no GE. Os narradores Sérgio Arenillas e Natália Lara terão a missão de ser a voz das transmissões no Sportv.

Everaldo Marques e Daniel Pereira comandarão o que irá ao vivo na Globo, que terá pelo menos três horas diárias de cobertura na madrugada olímpica, entre o Jornal da Globo e o Hora 1.

Compartilhe