Futebol

Grand Palladium Imbassaí, na Bahia, terá clínicas de futebol do Real Madrid

Iniciativa será a primeira do tipo feita pelo clube espanhol em um hotel brasileiro

Grand Palladium Imbassaí, na Bahia, terá clínicas de futebol do Real Madrid

20 de janeiro de 2022

2 minutos de Leitura

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, localizado em Mata de São João, no litoral norte da Bahia, foi o local escolhido pelo Real Madrid para sediar clínicas de futebol e treinamentos destinados para jovens de 6 a 13 anos. O programa, que é conduzido por técnicos qualificados pela UEFA, terá cinco edições: 27 de junho a 1 de julho; 4 a 8 de julho; 11 a 15 de julho; 18 a 22 de julho; e 25 a 29 de julho.

Esta é a primeira vez que o clube merengue realiza uma iniciativa do tipo em um hotel brasileiro. O foco é no desenvolvimento de técnicas e táticas avançadas para resolução de problemas e tomada de decisão em campo. O treinamento promove imersão em atividades semelhantes às dos jogadores do elenco profissional e utiliza a mesma metodologia, chamada The Real Way, que combina rastreamento individual, desenvolvimento de princípios de liderança, trabalho em equipe, respeito e esforço. O projeto tem apoio da Sports Tourism Education (STE), parceira oficial da Fundação Real Madrid no Brasil.

“A iniciativa faz parte da diversificação de atrações do Palladium para os visitantes. A presença do Real Madrid agrega a cultura esportiva, intrínseca ao grupo, a contribuição para a formação de futuros novos atletas da modalidade e a paixão brasileira pelo futebol. Para nós, é uma honra ser o primeiro empreendimento a receber as clínicas de um clube com tantas conquistas e fãs ao redor do mundo”, disse Mario Viazzo, diretor comercial do Palladium Hotel Group para a América Latina.

“É emocionante ver os pequenos durante as clínicas de futebol oferecidas pela Real Madrid Fundação Clinics. Além disso, é uma oportunidade única estar em um ambiente de treinamento profissional e especializado em futebol com vantagens exclusivas, desde o momento da inscrição até o alojamento”, acrescentou Gonçalo de Menezes, diretor da STE.

A iniciativa será exclusiva para os hóspedes do hotel e custará R$ 2.210 por participante (além da hospedagem). O valor é promocional e válido até o dia 28 de fevereiro.

Compartilhe