Futebol

Castore substituirá a Jako no Bayer Leverkusen

Clube representa a entrada da marca britânica no mercado alemão

Castore substituirá a Jako no Bayer Leverkusen

10 de fevereiro de 2022

2 minutos de Leitura

O Bayer Leverkusen terá uma nova fornecedora de material esportivo na próxima temporada. Trata-se da Castore, que acaba de entrar no futebol alemão. O acordo será válido até 2026/27 e ela assume o lugar da Jako, na camisa desde 2016/17.

A empresa de origem britânica fornecerá ao Leverkusen peças para as equipes masculina, feminina e categorias de base. A Castore também lançará uma linha casual e terá ampla exposição pela BayArena, casa do clube, bem como em todos os canais do Bayer, incluindo redes sociais.

“Encontramos um parceiro inovador na Castore cujas ambições se encaixam perfeitamente no Bayer. Tanto a qualidade dos produtos quanto a abordagem digital e internacional da empresa nos impressionaram. Junto com Castore, queremos estabelecer novos padrões no futuro, principalmente nas áreas de patrocínio e ativação de grupos-alvo”, disse Fernando Carro, presidente-executivo do Leverkusen.

“É um passo significativo para nós começarmos a trabalhar no mercado alemão com um clube de orientação internacional e com tanta história. Quando montamos a Castore, a visão do meu irmão e eu era ver atletas de classe mundial usarem nossos produtos e agora demos mais um passo importante nessa direção. É uma honra que o Bayer 04 tenha escolhido Castore. Nossos valores e ambição de querer ser os melhores combinam perfeitamente”, acrescentou Tom Beahon, cofundador do Castore,

A Castore tem se destacado no mercado esportivo. Neste momento, no futebol, ela está com o Newcastle United, Wolverhampton e Rangers. Além disso, é parceira da escuderia McLaren.

Compartilhe