Patrocínio

Vôlei Renata fecha patrocínio com Majipack

Equipe chega a oito patrocínios no uniforme

Vôlei Renata fecha patrocínio com Majipack

01 de fevereiro de 2022

2 minutos de Leitura

O Vôlei Renata anunciou a Majipack como sua nova patrocinadora. A marca especializada em filme de PVC estampará a barra dos calções dos jogadores a partir do próximo sábado (5), contra o Azulim/Gabarito/Uberlândia, pela quarta rodada do returno da Superliga de Vôlei masculina.

Além da exposição no uniforme, o contrato contempla propriedades físicas e digitais da equipe, além de ações de relacionamento.

“A Majipack é instalada aqui na nossa cidade e tem uma força enorme, porque é uma marca que se tornou símbolo de produto no Brasil. Então, para nós, estarmos ligados a mais uma gigante é motivo de muito orgulho. Estamos contentes em fortalecer cada vez mais o projeto e ajudar uma empresa gigante a se consolidar ainda mais no mercado”, disse Maurício Lima, bicampeão olímpico e embaixador do Vôlei Renata.

Com o patrocínio, a Majipack quer usar a força do Vôlei Renata para se fortalecer ainda mais no mercado, se consolidar como marca premium no segmento e apresentar o novo portfólio com produtos como filme de PVC e new bag, embalagem de filme de PVC com fecho hermético, especial para freezer.

“Estamos muito felizes em darmos os primeiros passos após a aquisição da Majipack, vinculando uma marca de 40 anos de história a algo que acreditamos tanto, que é o esporte. A Bricoflex/Majipack sempre reconheceu o esporte como força de transformação e evolução, e associar a nossa marca a este propósito torna tudo ainda mais especial. Além disso, ter uma parceria com uma equipe consolidada e experiente, como é o caso do Vôlei Renata ou até mesmo através de um atleta amador com um sonho de crescer, nos deixa ainda mais entusiasmados e ansiosos pelo que está por vir”, acrescentou Eduardo Albuquerque, fundador da Bricoflex.

Além da Majipack, a equipe é patrocinada pelo Grupo Selmi, dono da marca Renata e patrocinador máster do time, Unimed Campinas, Construtora Patriani, Supermercados Goodbom, Ever Express, Betsul e Sanasa.

Compartilhe