Patrocínio

Emma Raducanu é a nova embaixadora da Vodafone

Em um curto espaço de tempo, a tenista já fechou patrocínios com Tiffany, Dior, Evian e British Airways

Emma Raducanu é a nova embaixadora da Vodafone

07 de março de 2022

2 minutos de Leitura

A tenista britânica Emma Raducanu, vencedora do US Open em 2021, está imparável quando o assunto são novos patrocinadores. Após Tiffany, Dior, Evian e British Airways, a jovem de 19 anos se tornou embaixadora da empresa britânica de telecomunicações Vodafone.

O jornal britânico The Mail on Sunday afirmou que o acordo será de £ 3 milhões por ano. Fora das quadras, a esportista contará com a rede da Vodafone, incluindo a tecnologia 5G, para manter contato com a família, os amigos e os fãs durante as viagens que faz ao longo do ano para jogar os torneios da WTA.

Raducanu se tornará garota-propaganda do evento de tênis juvenil “Play Your Way to Wimbledon”, que conta com as categorias Sub-14 e Sub-18. A marca espera despertar o interesse dos adolescentes na competição, que era conhecida como “Road to Wimbledon” e é organizada conjuntamente pela Lawn Tennis Association (LTA), o All England Lawn Tennis and Croquet Club (AELTC) e a própria Vodafone.

“Emma cativou a nação nos últimos 18 meses, entregando um dos momentos esportivos britânicos mais emblemáticos da memória recente e inspirando um grande número de novos jogadores a pegar uma raquete pela primeira vez. Como o rosto do tênis britânico moderno, Emma é a pessoa perfeita para defender o relançamento e a expansão do ‘Play Your Way to Wimbledon’, impulsionado pela Vodafone, além da nossa ambição de democratizar o esporte e conectar uma nova geração de fãs e jogadores”, disse Max Taylor, diretor de consumo da Vodafone.

Compartilhe