Streaming

Casimiro transmitirá jogos do Campeonato Brasileiro

Streamer terá os direitos de todos os jogos do Athletico como mandante

Casimiro transmitirá jogos do Campeonato Brasileiro

16 de abril de 2022

1 minutos de Leitura

Casimiro transmitirá partidas do Campeonato Brasileiro em seu canal na Twitch. O anúncio foi feito em um vídeo que contou com a participação de diversos nomes conhecidos do público, como Tiago Leifert, Mítico e Igão, Fábio Brazza e jogadores como Vinícius Júnior, Raphael Veiga, Fred, entre outros.

Sobre as partidas transmitidas, Caze levará aos fãs um total de 19 jogos, todos do Athletico como mandante, começando neste domingo (17), com o duelo contra o Atlético Mineiro. Sendo assim, todos os clubes do torneio passarão pelo seu canal.

A transmissão, no entanto, será fechada para os inscritos do canal, uma escolha que Casimiro reforçou não foi dele, já que o direito adquirido foi o de pay-per view. Segundo ele, a casa de apostas Betway e o Rei do Pitaco “fizeram o sonho virar realidade”.

Vale lembrar que o Athletico tem contrato com a Globo para direitos de TV aberta no Brasileirão, mas é o único dos 20 que jogam a Série A que não entrou em acordo pelos direitos de TV fechada e PPV. As outras 19 equipes têm suas partidas exibidas nas três plataformas da empresa.

Com a Lei do Mandante, Casimiro exibirá na Twitch apenas as partidas que o Athletico jogar em casa.

Compartilhe