Indústria

Chelsea e Arsenal farão clássico inglês na Florida Cup 2022

Clubes vão disputar partidas em outras cidades norte-americanas em torneio extensivo chamado de FC Series

Chelsea e Arsenal farão clássico inglês na Florida Cup 2022

19 de abril de 2022

2 minutos de Leitura

Rivais na Premier League, Chelsea e Arsenal disputarão a Florida Cup no Camping World Stadium, em Orlando, Flórida, no dia 23 de julho. O derby será o final de uma semana de jogos da FC Series que contará com partidas internacionais pelos Estados Unidos.

Promovida desde 2015, a Florida Cup, que conta com clubes de todo o mundo, vai promover a FC Series, que estende o festival “Duelo de Nações” para várias outras localidades no território norte-americano.

“Estamos entusiasmados em continuar nossa tradição de conectar o mundo por intermédio do esporte. Estamos ansiosos para oferecer uma experiência de primeira classe aos nossos visitantes ingleses com a ajuda de nossos parceiros locais em Orlando e em toda América do Norte”, disse o CEO da Florida Cup, Ricardo Villar

O Arsenal enfrentará o Orlando City SC no Exploria Stadium, dia 20, em Orlando. Já o Chelsea será a atração principal de duas outras partidas internacionais em solo norte-americano durante a FC Series já que nos dias 16/7 e 20/7.

“Sempre tivemos sucesso em nossas visitas aos Estados Unidos e levamos fãs aos estádios para que possam assistir ao Chelsea FC jogar ao vivo. Temos orgulhosamente uma base de fãs enorme nos EUA que tem crescido ano após ano. Estamos muito satisfeitos em jogar a FC Series e na Florida Cup. Serão três jogos competitivos que nos ajudarão a nos prepararmos para a próxima temporada”, acrescentou Petr Cech, consultor técnico e de desempenho do Chelsea FC.

O festival de uma semana também incluirá vários eventos em Orlando com o clube Legends e outras celebridades, incluindo um show de Ivete Sangalo no domingo, 17 de julho, no Universal Orlando Resort.

Compartilhe