Indústria

Netshoes Miners fecha com Destra para projetos de licenciamento de marca

Equipe de eSports contratou a plataforma da empresa para ampliar a presença de marca no off e se aproximar dos torcedores

Netshoes Miners fecha com Destra para projetos de licenciamento de marca

28 de abril de 2022

2 minutos de Leitura

A Netshoes Miners fechou um acordo de licenciamento de marca com a Destra, plataforma de Licensing as a Service (LaaS), que trabalha para unir marcas e indústrias para criação de produtos.

“Essa parceria é um passo muito importante para nossa equipe. Licenciamento é fundamental para trazer ainda mais holofotes sobre a nossa marca e estarmos alinhados aos interesses de nossos torcedores e consumidores”, disse Marcelo Fadul, co-fundador e CGO da Netshoes Miners.

No acordo estão previstas soluções tecnológicas que garantem à equipe uma melhor visibilidade de todo processo de geração dos royalties, que vão desde os contratos com os fornecedores, o controle de todas as licenças, a automação no processo de cobranças dos direito do uso da marca, até a garantia de acesso aos indicadores de performance para o melhor desempenho do departamento de licenciamentos.

O mercado brasileiro de licenciamento movimenta aproximadamente 21 bilhões de reais por ano e o valor é determinante para que a Netshoes Miners invista tempo e energia nesta área.

“Nossa identificação naturalmente vem do público mineiro, mas queremos espalhar a Netshoes Miners por todo o Brasil, com foco nas gerações Y e Z. Atingimos dezenas de milhares de devices e nossa perspectiva só cresce conforme nosso posicionamento desportivo e de marca”, acrescentou Fadul.

“Trazer um pouco da experiência offline por meio de produtos licenciados é uma missão interessante. O mercado eSports mostra todo potencial que tem e que ainda está crescendo. Ficamos muito satisfeitos em contar com a Netshoes Miners como cliente da Destra. Estamos sempre ampliando nosso portfólio e vamos trabalhar para aproximar a equipe da sua torcida, por meio de produtos licenciados”, celebrou Bruno Koerich, CEO da Destra.

Compartilhe