Patrocínio

Santander ratifica estratégia no eSports com patrocínio ao League of Legends

Banco estará no CBLOL, CBLOL Academy e transmissões locais dos torneios internacionais por cinco anos

Santander ratifica estratégia no eSports com patrocínio ao League of Legends

25 de abril de 2022

2 minutos de Leitura

O banco Santander fechou com a Riot Games e patrocinará o cenário nacional de League of Legends (LOL) pelos próximos cinco anos. O acordo já iniciou durante a final da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), disputada no último sábado (23).

Como patrocinador máster, o Santander apresentou o campeonato e premiou o jogador que se destacou na decisão. O banco ainda contou com inserções nos intervalos dos jogos e drops especiais.

Além do CBLOL, o Santander também fechou com o CBLOL Academy, torneio que revela novos talentos profissionais do jogo. As transmissões brasileiras do Mid-Season Invitational (MSI) e do Worlds, campeonato internacional e mundial de League of Legends, respectivamente, também contarão com investimento do banco.

“Poder contar com o apoio do Santander é motivo de muito orgulho para nós. Além de reforçar a crescente importância dos e-Sports no Brasil, esta parceria de longo prazo nos permite desenvolver ainda mais o cenário competitivo local de League of Legends e criar, juntamente com o Santander, novas possibilidades e experiências que só o Santander poderá oferecer aos fãs do CBLOL”, disse Carlos Antunes, head de e-Sports da Riot Games no Brasil.

“A parceria com o CBLOL representa um grande marco para o Santander, que entra com todas as forças em um dos campeonatos mais tradicionais de e-Sports do Brasil. Vamos andar lado a lado com os gamers, tanto profissionais quanto amadores, além de quem trabalha para ser pro-player nos esportes eletrônicos. Não estamos aqui apenas para ser apenas mais um patrocinador, mas também para contribuir com o CBLOL Academy e respectivamente com o cenário brasileiros dos e-Sports”, acrescentou Danielle Sardenberg, superintendente executiva de marketing do Santander.

Compartilhe