Patrocínio

Bybit estreia no esporte brasileiro com patrocínio à equipe de eSports Mibr

Serão desenvolvidos conteúdos relacionados ao universo cripto e educação financeira nos canais digitais da organização

Bybit estreia no esporte brasileiro com patrocínio à equipe de eSports Mibr

06 de maio de 2022

2 minutos de Leitura

O Mibr anunciou um acordo de três anos com a empresa de criptomoedas Bybit. A plataforma, parceira da Red Bull Racing, da F1, chegou ao mercado brasileiro recentemente e deseja trabalhar os eSports dentro do mercado de criptomoedas.

De acordo com o Mibr, serão desenvolvidos conteúdos relacionados ao universo cripto e educação financeira nos canais digitais da organização. O patrocínio tanto apresentará recursos de educação financeira para os gamers que buscam diversificar e investir em moedas digitais.

“Estou feliz de ter a Bybit como parceira pelos próximos 36 meses. Juntos iremos colocar o Mibr na Web 3.0, entendendo melhor os interesses dos nossos fãs no universo de ativos digitais e entregando experiências grandiosas. Assim como menciona o slogan da Bybit, levaremos o Mibr para o próximo nível”, disse Roberta Coelho, CEO do Mibr.

Pelo acordo, os jogadores do Mibr também participarão do evento de cripto global organizado pela Bybit chamado World Series of Trading (WSOT) 2022. Cada time pertencente à “família Bybit” apresentará seus melhores jogadores em uma competição de investimento, liderando seus grupos para conquistar um prêmio de US$ 8 milhões, além de NFTs.

“Estamos ansiosos pela parceria com o Mibr, que será o primeiro patrocínio da Bybit Brasil. Nós compartilhamos do espírito esportivo e do desejo de ser o melhor dentro de um jogo. Estando no segmento financeiro e de inovação ou no ambiente competitivo de e-Sports, para ser um bom jogador é necessário um intenso trabalho para aprimorar o seu desempenho e construir boas estratégias. Como plataforma de ativos digitais, a Bybit mantém investimentos altos para oferecer uma experiência segura e confiável aos nossos usuários”, destacou um porta-voz da Bybit.

A Bybit ainda destaca que lutará por igualdade de gênero e estará com a Mibr na missão de mudar a percepção das mulheres no universo de games e tecnologia.

“Igualdade de gênero é uma missão que está no coração da empresa. Adicionalmente ao investimento nos times femininos do Mibr de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e Valorant, continuaremos criando iniciativas com o propósito de empoderar as mulheres nos games. A Bybit Brasil trabalhará com sua equipe global para ajudar as mulheres gamers a identificarem oportunidades na Web 3.0”, acrescentou a empresa.

Compartilhe