Atletas

Paulo André comentará Diamond League no Sportv

Velocista estará ao lado do narrador Sérgio Arenillas e do comentarista Arnaldo Oliveira

Paulo André comentará Diamond League no Sportv

20 de maio de 2022

1 minutos de Leitura

Paulo André Camilo, o PA vai estrear como comentarista de TV. O velocista, ouro no revezamento 4 x 100 m no Mundial de 2019, prata nos 100 m dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 e um dos representantes do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, estará ao lado do narrador Sérgio Arenillas e do comentarista Arnaldo Oliveira, na transmissão da segunda etapa da Diamond League (Liga Diamante), em Birmingham (Inglaterra).

O evento terá transmissão do Sportv2 neste sábado (21), a partir das 10h.

“Comentar é uma experiência nova e diferente para mim, mas é algo que vale viver e experimentar. Teoricamente, estaria nas pistas competindo e desta vez estarei do outro lado, comentando em uma transmissão. Estou muito animado e ansioso para começar e fazer logo parte de tudo isso”, disse PA.

Ao final de 13 etapas, os seis melhores nas provas de campo, os oito primeiros colocados nas disputadas de pista entre 100 m e 800 m; e os dez melhores no ranking nas distâncias a partir de 1.500 m se classificam para a etapa final, que acontece em Zurique, na Suíça, em 8 de setembro.

Compartilhe