Futebol

Empresário teria vetado acordo da Nike com Luva de Pedreiro

Colunista Léo Dias destaca que a ideia da empresa era utilizar o influenciador em ativações com a Seleção Brasileira

Empresário teria vetado acordo da Nike com Luva de Pedreiro

24 de junho de 2022

2 minutos de Leitura

A Nike tentou fechar um acordo de patrocínio com o Luva de Pedreiro em janeiro deste ano. Segundo a coluna do Léo Dias, no “Metrópole”, o empresário Allan Jesus teria negado a possibilidade de parceria.

O colunista destaca que a ideia da gigante americana era utilizar o influenciador em ações relacionadas a Seleção Brasileira por conta da proximidade com a Copa do Mundo de 2022.

A publicação ainda destaca que Iran Ferreira não sabia que houve a possibilidade, e que as respostas de Allan para a Nike eram sempre negativas.

Em sua defesa, Allan Jesus rebateu todas as acusações e ainda revelou, em vídeo publicado no seu Instagram, que Luva tem R$ 2 milhões a receber em pagamentos a serem efetuados em julho deste ano.

“Sobre valores em conta, o Iran tem duas contas pessoa física e ele tem conhecimento de uma terceira conta pessoa jurídica. Essa conta foi criada neste ano e todos os nossos contratos de publicidade estão com essa conta para recebimento. Para que a transparência seja possível para que todos os sócios tenham acesso a entradas e saídas. Essa conta PJ não teve nenhum recebimento. Todos os nossos contratos de publicidade são de aproximadamente de R$ 2 milhões. Todos os pagamentos serão feitos a partir de julho de 2022. Ou seja, até este momento, todos os contratos que a gente firmou ainda não foram pagos”, disse Jesus.

Com 14,3 milhões de seguidores apenas no Instagram, e outros 16,9 milhões no Tik Tok, Luva de Pedreiro se tornou sucesso mundial pelos gols e comemorações marcados em um campo de terra.

Compartilhe