Patrocínio

Fendi, marca do Grupo LVMH, da Louis Vuitton, vestirá jogadores da Roma

Marca criará coleções exclusivas para o elenco utilizar em eventos e viagens oficiais

Fendi, marca do Grupo LVMH, da Louis Vuitton, vestirá jogadores da Roma

07 de junho de 2022

1 minutos de Leitura

A Roma anunciou um acordo com a Fendi, marca que pertence ao Grupo LVMH, da Louis Vuitton. O contrato será válido por duas temporadas.

Como dona da categoria, a Fendi vestirá os jogadores do clube italiano em eventos e viagens oficiais. As coleções poderão ser vistas antes do início da próxima temporada e serão desenhadas por Silvia Venturini Fendi, diretora artística de acessórios e moda masculina da marca.

“A ideia dentro desta colaboração é reinterpretar os códigos e valores da Fendi e da Roma criando um ponto de encontro entre o mundo do esporte e da moda por meio de um denominador comum, raízes romanas e um forte vínculo com a Cidade Eterna”, disse Silvia.

“Esta parceria inédita entre a Fendi e a Roma teve origem nos valores e origens comuns que compartilhamos, celebrando a cidade de Roma e duas empresas que aqui foram fundadas, uma logo após a outra, a Fendi em 1925 e a Roma em 1927”, acrescentou Serge Brunschwig, presidente e CEO da marca.

“O que a Fendi e a Roma representam juntas para a cidade de Roma, sua história e tradições, fala por si, e foi o principal impulsionador da parceria única que criamos”, finalizou Pietro Berardi, CEO da Roma.

Compartilhe