Indústria

Vasco firma parceria com marca de roupas femininas Deixa Ela Treinar

Produtos já estão disponíveis em lojas físicas e e-commerce da marca

Vasco firma parceria com marca de roupas femininas Deixa Ela Treinar

14 de julho de 2022

2 minutos de Leitura

A femtech Deixa Ela Treinar lançou nesta quinta-feira (14), em parceria com o Vasco da Gama, uma nova coleção de roupas esportivas, que está disponível em lojas físicas e também no e-commerce da marca.

Patrocinadora oficial das Meninas da Colina, time de futebol feminino do clube carioca, a Deixa Ela Treinar tem como principal objetivo dar voz às mulheres que precisam, sempre, se adequar ao universo masculino. Vale destacar que a torcida vascaína é 40% representada pelo público feminino.

A empreendedora Fernanda Dias Coelho explica que a nova linha de roupas esportivas foi feita para ser usada no dia a dia.

“O nosso objetivo é que as mulheres se sintam à vontade, acolhidas. Isso independe do ambiente que estejam, enquanto se exercitam, trabalham ou até curtem os momentos de lazer”, afirmou Fernanda.

Segundo a empreendedora, é a primeira vez que um empreendimento 100% liderado por mulheres se torna patrocinadora oficial e exclusiva de um time feminino. Além disso, ela ressalta que a femtech conseguiu atingir um dos principais propósitos da marca de impacto social, que busca promover a equidade de gênero no esporte.

“Nós esperamos que a partir desse pontapé inicial, outras ações como essas sejam concretizadas e que juntas podemos tornar o esporte mais justo e igualitário para todos os gêneros. Portanto, eu afirmo que a Deixa Ela Treinar não está lançando apenas uma linha esportiva, ela está lançando um movimento que promove um debate importantíssimo para a nossa sociedade”, completou Fernanda.

A marca também vai disponibilizar vestimentas para treinos, jogos e lazer às jogadoras e destinar 10% do faturamento dos produtos à equipe. Os homens também poderão adquirir bonés e meias, que também estarão na nova coleção da Deixa Ela Treinar.

Compartilhe