Patrocínio

WhaleFin, do Amber Group, é a nova patrocinadora máster do Atlético de Madrid

Plataforma promete que redefinirá a experiência dos torcedores do clube espanhol no metaverso

WhaleFin, do Amber Group, é a nova patrocinadora máster do Atlético de Madrid

13 de julho de 2022

3 minutos de Leitura

Amber Group, plataforma líder global de ativos digitais, é a nova patrocinadora global do Atlético de Madrid. O contrato será válido por cinco anos e verá a WhaleFin, principal plataforma de ativos digitais do grupo, figurar no espaço máster do uniforme do clube.

Além disso, o Amber Group assume o status de ‘Parceiro Oficial de Riqueza Digital e Estilo de Vida Digital’ exclusivo do Atleti. O acordo já era especulado desde maio.

A WhaleFin servirá como a porta de entrada digital dos torcedores do Atlético de Madrid e redefinirá a experiência dos torcedores de futebol no metaverso. O Amber Group terá direitos exclusivos para estabelecer o “Atletiverse”, uma ilha virtual apoiada pela Openverse, a plataforma de habilitação Web3.0 da companhia pensada para criadores, marcas e empresas.

Os fãs podem esperar experiências únicas para a comunidade de torcedores do clube. Os fãs poderão se envolver com adeptos do mundo inteiro no metaverso e descobrir a utilidade dos recursos digitais tanto no mundo virtual quanto no real.

Além disso, o Amber Group trabalhará em estreita colaboração com a Fundação Atlético de Madrid para implementar iniciativas focadas na sustentabilidade e projetos de responsabilidade social corporativa (RSC). Junto com o Amber Group, a WhaleFin fará parceria com a Fundação para apoiar campanhas de educação pública em torno da sustentabilidade e conservação, e financiar iniciativas-chave e projetos de pesquisa na região.

“Esta parceria de vários anos é um evento monumental para o Amber Group, e estamos orgulhosos de ser parceiros do Atlético de Madrid, um dos principais clubes de futebol da Espanha e da Europa”. Esta parceria celebra nossos valores compartilhados no trabalho em equipe e na construção da comunidade, que são ressonantes tanto no mundo do esporte quanto no das finanças crypto. Enquanto continuamos a trabalhar para uma economia global mais conectada e inclusiva que promove oportunidades justas para todos, esperamos democratizar a inovação financeira e criar oportunidades para que todos comecem sua caminhada no setor de ativos digitais”, disse Michael Wu, diretor executivo do Amber Group.

“Hoje é um dia significativo para o futuro do Atlético de Madrid, pois unimos forças com uma empresa líder mundial no espaço financeiro digital. Esta parceria se alinha com nosso desejo de evoluir digitalmente e ser capaz de oferecer as melhores e mais elevadas experiências digitais aos nossos torcedores”. Acreditamos sinceramente que o Grupo Amber é o parceiro perfeito para alcançar isto e, portanto, gostaria de agradecer a seu CEO, Michael Wu, por sua confiança e compromisso com nosso clube”, acrescentou Miguel Ángel Gil, CEO do Atlético de Madrid.

Compartilhe