Licenciamento

Braziline lança coleção street do Flamengo

Licenciada de produtos oficial do clube, empresa leva estilo das ruas em novas peças para a nação rubro-negra

Braziline lança coleção street do Flamengo

17 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

A Braziline apresenta sua nova linha de produtos para o Flamengo. Chamada de “Street”, a coleção marca a linha primavera/verão da licenciada oficial de produtos do clube, e leva em suas novas peças o tradicional estilo das ruas cariocas. Os produtos estão à venda nas lojas oficiais do clube e parceiras, e no site da empresa.

A coleção exalta o estilo do torcedor do Flamengo, aquele que se veste do clube no dia a dia e colore as ruas em vermelho e preto. Pensando nisso, o ensaio de lançamento foi realizado no Boulevard Olímpico, ponto turístico do Rio de Janeiro e legado dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

A linha oferece aos torcedores camisas, regatas e shorts, em modelos feminino, masculino e infantil. As blusas da coleção são produzidas em tecido dry max e meia malha.

“A proposta da Braziline é desvincular a camisa do time apenas com a ida ao estádio. Hoje, a empresa produz produtos casuais com versão fashionista e muito estilo. A linha ‘Street’ reforça isso com peças especiais. Estamos muito felizes com o lançamento e os produtos finais”, disse a gerente de marketing da empresa, Priscila Ellery.

Braziline e Flamengo são parceiros desde 1996, em acordo pioneiro de licenciamento de produtos no mercado esportivo brasileiro. Desde então, os torcedores ganharam diversas novas opções de peças do clube e milhões delas foram comercializadas no período que engloba algumas das principais conquistas do Flamengo em campo e nas quadras.

Os produtos rapidamente caíram no gosto da nação rubro-negra, e passou a ser importante fonte de receita para o clube. Além de itens institucionais, a Braziline também criou camisas especiais para homenagear alguns dos principais ídolos do Flamengo, como Zico, Andrade, Adílio, Leandro, Rondinelli, Petkovic, Gabigol e Bruno Henrique, entre outros.

Compartilhe