Patrocínio

Chinesa Hisense é a nova patrocinadora da Inter de Milão

Empresa terá visibilidade durante os jogos em casa em placas de LED ao lado do campo e no telão do estádio

Chinesa Hisense é a nova patrocinadora da Inter de Milão

22 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

A Hisense, fabricante chinês de eletrodomésticos e eletrônicos de consumo, é a nova patrocinadora da Inter de Milão. O acordo será válido até o final da temporada 2024/25, não foi divulgado.

A Hisense terá visibilidade da marca durante os jogos em casa em placas de LED ao lado do campo e no telão do estádio. A Inter de Milão também usará os produtos da multinacional em suas operações.

“Haverá uma colaboração significativa entre a Hisense e a Inter. Não se limitará à visibilidade da marca, pois também fornecerá oportunidades de integração de negócios. Essa escolha foi ponderada por um longo tempo e aconteceu graças aos nossos valores compartilhados”, conta Gianluca Di Pietro, CEO da Hisense Italia.

No esporte, a Hisense é patrocinadora da Copa do Mundo do Catar 2022 e, mais recentemente, esteve na Euro Feminina 2022.

“Este é o início de um longo caminho para a Hisense, que levará ao desenvolvimento de novos projetos nos próximos anos que representarão um grande passo à frente para ambas as partes e farão parte de um futuro de sucesso conjunto”, acrescentou Di Pietro.

“Percebemos que o Hisense tem o mesmo nível de foco na inovação e no esforço para alcançar a excelência que faz com que este clube se destaque. Estamos convencidos de que essa colaboração fará com que ambas as marcas atinjam novos objetivos importantes”, finalizou o Alessandro Antonello, CEO da Inter Corporate.

Compartilhe