Patrocínio

Hypera Pharma expande parceria com Corinthians e promove Epocler Todo Dia na camisa

A ação faz parte da estratégia da marca, que comemora 50 anos neste ano e incentiva as pessoas a conhecerem mais sobre o fígado

Hypera Pharma expande parceria com Corinthians e promove Epocler Todo Dia na camisa

25 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

A camisa do Corinthians estampou uma novidade na partida de ontem, contra o Fluminense, no Maracanã. O clube e a Hypera Pharma ampliaram a parceria para promover o Epocler Todo Dia, medicamento para o fígado, que ocupou a parte superior das costas da camisa do Timão. O mesmo acontecerá no jogo de volta, na Neo Química Arena, dia 15 de setembro.

A ação faz parte da estratégia da marca, que comemora 50 anos neste ano e incentiva as pessoas a conhecerem mais sobre o fígado e a importância do órgão para o corpo. Epocler Todo Dia é um produto da linha de hepatoprotetores Epocler, destinado ao cuidado do fígado.

“Estamos muito felizes por nossa parceria de grande sucesso com a Hypera Pharma se estender a um de seus produtos líderes de mercado. Trazer uma novidade de Epocler nas costas de nossa camisa durante os dois jogos da semifinal da Copa do Brasil confirma, mais uma vez, a vocação do Corinthians para parcerias certeiras com grandes marcas”, disse José Colagrossi, superintendente de marketing, comunicação e inovação do Corinthians.

A Hypera Pharma é dona dos naming rights da atual Neo Química Arena. Além disso, a companhia ainda estampa as Vitaminas Neo Química no máster do uniforme do clube.

Compartilhe