Patrocínio

Juventus e EA Sports anunciam retorno da parceria

Além da parceria, o ex-jogador e ídolo da torcida Claudio Marchisio estará no Fifa 23 Ultimate Team

Juventus e EA Sports anunciam retorno da parceria

01 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

Como o MKTEsportivo já havia adiantado, Juventus e EA Sports retomaram a parceria a partir de um contrato válido “por vários anos”. Assim, já a partir do FIFA 23, os fãs poderão jogar no Allianz Stadium, bem como desfrutar de nomes, escudo e os uniformes da Vecchia Signora 100% licenciados.

Além da parceria, o ídolo e ex-jogador Claudio Marchisio estará no Fifa 23 Ultimate Team (FUT), enquanto o atacante sérvio Dusan Vlahovic será embaixador do jogo.

“Estamos empolgados em reafirmar nosso profundo compromisso com o futebol italiano por meio desta parceria exclusiva com a Juventus. Este clube fenomenal significa muito para nós e nossos fãs, e permitirá que a EA Sports continue a oferecer as experiências de futebol interativas mais autênticas e abrangentes possíveis no Fifa 23 e além”, disse David Jackson, vice-presidente de marca do EA Sports Fifa.

“A parceria com a EA Sports vai além do conceito de parceria tradicional. Estamos juntos no projeto compartilhado de olhar para o futuro, conversar com as novas gerações, surfar na onda das novas tendências, cultura urbana e estilo de vida. Escolhemos a EA Sports para dar um passo adiante porque é um parceiro que compartilha nossa visão e ambição. Temos o prazer de fazer essa jornada com uma marca que se destaca por sua originalidade, singularidade e inovação, como a Juventus faz”, acrescentou Giorgio Ricci, diretor de receitas da Juventus.

De acordo com a EA Sports, o Fifa 23 apresentará atualizações para a tecnologia de jogabilidade HyperMotion2. Com 300 parceiros licenciados individuais, dando aos jogadores acesso a mais de 19 mil atletas, 700 times e 100 estádios, o jogo conta com competições como Champions League, Europa League, Conference League, Premier League, Bundesliga, LaLiga, Libertadores e Sul-Americana, entre mais de 30 ligas ao redor do mundo.

Na Itália, este segmento é, digamos, movimentado. Em abril, o Milan anunciou que havia assinado um acordo com a Konami para que o uniforme de treino estampasse o eFootball.

Já a Inter terminou sua relação com a EA Sports. O acordo entre o clube nerazzurri e a empresa iniciou em agosto de 2020.

Compartilhe