Patrocínio

Los Angeles Galaxy renova patrocínio máster com Herbalife Nutrition até 2027

Clube e empresa estão juntos desde 2007

Los Angeles Galaxy renova patrocínio máster com Herbalife Nutrition até 2027

18 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

O Los Angeles Galaxy anunciou a renovação do seu patrocínio máster com a Herbalife Nutrition até 2027. Juntos desde 2007, ao final do contrato, a parceria terá duas décadas de duração. Segundo o Sports Business Journal (SBJ), o valor do aporte será de US$ 7 milhões anuais.

Pelo novo contrato, intermediado pela AEG Global Partnerships, a marca também permanecerá com o espaço principal dos uniformes de treinamento do clube, além do status de parceira oficial de nutrição do Galaxy.

Os jogadores e membros da comissão técnica do clube continuarão recebendo produtos e contarão com nutricionistas e programas de nutrição personalizados. A Herbalife terá ainda o naming rights de uma nova instalação do clube na cidade de Westlake. O espaço será chamado de Proactive Fueled by Herbalife Nutrition e fornecerá acesso a trabalhos de força e condicionamento, reabilitação, gerenciamento de nutrição e laboratório de testes de desempenho esportivo.

“Estamos entusiasmados por chegar a esta extensão de vários anos com o LA Galaxy, pois continuamos a nutrir a equipe para maximizar seu desempenho em campo. A parceria inclui educação nutricional, sustentabilidade, retribuição às nossas comunidades e novas áreas de colaboração que beneficiarão nossos distribuidores independentes, o LA Galaxy e seus fãs globalmente”, disse John Agwunobi, presidente e CEO da Herbalife Nutrition.

“A Herbalife Nutrition tornou-se um parceiro confiável e valioso do clube, e sua marca é uma que nossos jogadores sempre usam com orgulho. Estamos entusiasmados em estender nossa parceria recorde na camisa, que não é apenas a mais longa da MLS, mas também uma das mais bem-sucedidas em relação ao impacto na comunidade e às contribuições feitas para o avanço do futebol em todo o mundo”, acrescentou Chris Klein, presidente do Los Angeles Galaxy.

Compartilhe